Mônica Landi

Sócia e Consultora Sênior da Cherto Consultoria, é líder de Processos, além de instrutora na Franchising University e uma das apresentadoras do podcast Franqueamente da empresa. Formada em Jornalismo pela Universidade São Judas Tadeu e com MBA em Gestão de Projetos pela HSM Educação, já liderou e desenvolveu centenas de projetos como Consultora e Redatora de Processos para empresas de diversos portes, segmentos e canais usados para a expansão.

Paula Marques

Sócia e Consultora Sênior da Cherto Consultoria, é formada em Economia pela Universidade Unitoledo e possui MBA em Gestão de Projetos pela HSM Educação. Instrutora na Franchising University, apresentadora do Franqueamente e somando mais de 15 anos de empresa, já liderou projetos de criação e reformulação de canais de vendas para mais de 180 empresas dos mais diversos portes e ramos de atividade.

Américo José

É sócio-diretor da Cherto Consultoria, formado em Propaganda e Marketing. Atua há mais de 20 anos como consultor de empresas, desenvolvendo e ministrando programas de treinamento. Colaborador das revistas Abcfarma, Novo Meio e Meu Próprio Negócio.

Guilherme De Cara

Sócio e Consultor Sênior da Cherto Consultoria, é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Com atuação na Cherto há mais de 12 anos, foi líder em diversos projetos de criação e reformulação de canais de vendas para mais de 150 empresas, de diversos portes e ramos de atividade. Além disso, é instrutor na Franchising University e apresentador do Franqueamente.

Fernando Campora

É sócio-conselheiro da Cherto Consultoria e ex-presidente da International Franchising Consultants Network (IFCN). Formado em Administração pela EAESP/FGV, já coordenou mais de 600 projetos de estratégia de canais de vendas. É coautor dos livros “Franchising – uma estratégia para expansão de negócios” e “Mais que Franchising”.

Marcelo Cherto

É presidente e fundador do Grupo Cherto. Mestre em Direito pela New York University, é um dos fundadores da Associação Brasileira de Franchising (ABF), além de membro da Academia Brasileira de Marketing e do Global Advisory Board da Endeavor. Já escreveu 13 livros sobre Franchising e vendas.