Case Havaianas: Como usar as franquias para influenciar o comportamento de compra dos demais revendedores do seu produto
Investimentos em design e muitas propagandas com celebridades foram algumas das ações que ajudaram a Havaianas a transformar uma simples sandália de borracha em um produto desejado em todo planeta. O que nem todo mundo sabe é que as franquias Havaianas, formatadas pelo Grupo Cherto, também desempenharam um papel estratégico nesse processo de reposicionamento da […]
Case Bauducco: Como criar um modelo de negócio que aproxime a marca do consumidor
A maior fabricante de panetones do mundo contratou a Cherto, em 2011, para criar uma operação de varejo. Assim nasceu a Casa Bauducco, que ajudou a empresa a se aproximar dos consumidores, testar a aceitação de novas receitas, reforçar o posicionamento da marca e ainda se transformou em uma operação lucrativa, que em cinco anos […]
Case Consigaz
Há mais de 40 anos no Brasil, a Consigaz acumula ampla experiência no engarrafamento e distribuição de Gás GLP, se destacando como uma das marcas mais importantes do país. A empresa conta com as maiores e mais modernas bases de distribuição e armazenagem de Gás GLP e atende mais de 30 milhões de consumidores por […]